terça-feira, 23 de maio de 2017

Projeto Conhecimento Científico: buscando o conhecimento através de novas experiências!










Os alunos da EJA iniciaram a etapa de visitas ao campus da UFMS nos dias 16, 17 e 18 de Maio. Sempre acompanhados dos Professores Rafael do Prado Apparecido, Fabiana de Oliveira dos Santos, Kerolayne Gonçalves e Rafael Moreira Correia, tiveram a oportunidade de conhecer importantes espaços de pesquisa da universidade.
Na Casa da Ciência tiveram uma aulão sobre "Formação de um arco-íris" com o Professor Dr. Além- Mar Bernardes Gonçalves, do Departamento de Física e com a Coordenadora do Curso, a Profª Dra. Maria Inês Affonseca Jardim.
 Conheceram o Departamento do Curso de Engenharia Elétrica com o Prof. Dr. Jurandir de Oliveira Soares e Prof Dr. Raymundo Cordero Garcia.
Visitaram o Departamento do Curso de Música e o Departamento do Curso de Biologia, conhecendo os Laboratórios de Biologia Geral. Assistiram a palestra sobre o Curso de Biologia Licenciatura/Bacharelado, atuação profissional e formas de ingresso com a Coordenação do Curso.
Estiveram, ainda, no Curso de Engenharia Elétrica, com a orientação do Prof. Dr. Ruben Barros Godoy, que apresentou os diversos laboratórios do curso e alguns projetos que estão sendo desenvolvidos pelo  seu departamento. 
Beijos da Ritinha!

Nenhum comentário: